✦ TROCAS
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato por Whatsapp, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá as informações necessárias para efetuar a troca.
✦ DEVOLUÇÕES
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contao pelo Whatsapp, informando seu nome completo e número do pedido.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação, obrigatório o envio da descrição com fotos ou vídeos. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o método de pagamento escolhido pela loja. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Para isso, deve ser enviado um vídeo do unboxing do produto com o defeito de fabricação, defeitos, arranhões, quebras devido quebra não são considerados defeitos de fabricação.
A embalagem externa de envio serve para proteger os produtos durante o transporte. Rasgos, arranhões ou manchas na caixa de papelão, que não tenham danificado o produto, não é considerado como avaria e não é passível para devolução.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
✦ PRAZOS DE ENVIO
Nossos produtos são produzidos e embalados, de forma manual e individual. Não trabalhamos com pronta entrega, portanto, pedidos um prazo de no máximo 20 dias úteis para produção e envio após a confirmação de pagamento.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossas políticas internas, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou pleo Whatsapp.